Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Parabéns pra você, minha irmã querida que eu adoro tanto, com quem compartilho todas as minhas emoções e sei que também compartilha as suas comigo.

Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho de amor para com todos, principalmente para mim.

Muitas felicidades pra você que tem tanta sinceridade e pureza em seus sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição, muitos anos de vida pra continuar sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

Eu queria ter asas pra ir buscar o brilho das estrelas o calor do sol de inverno a beleza da lua cheia.

Queria trazer os formatos das nuvens onde às vezes parece que vejo os seus traços desenhados pelo capricho do universo.

Queria alcançar o barulho da cachoeira caindo e o perfume da flor de laranjeira e pegar tudo isso com minhas mãos e lhe dar como presente, pois neles se concentram toda pureza do meu sentimento por você.

Você é uma pessoa necessária neste mundo, para todos que te cercam a sua passagem aqui é toda especial, tem como fundamento distribuir paz harmonia e compreensão e você faz isso  com uma naturalidade maravilhosa.

Você é por mim tão amada, tão querida, que tudo que peço a Deus pra mim peço por você em dobro lhe desejo que o seu anjo da guarda esteja constantemente ao seu lado e nossa mãe santíssima continue derramando  sobre você todas as benção.

Feliz Aniversário minha irmã.

Você merece toda a felicidade do mundo eu adoro você.

Parabéns!

Inscrever-se Papo de Mulher por e-mail

Como resolver o problema da mágoa?
Pesquisadores da Universidade de Columbia, em Nova York, nos Estados Unidos, tentam há anos descobrir os mistérios existentes por trás da mágoa, pois é um dos sentimentos mais desconhecidos pela medicina e pelas ciências do comportamento humano, como a psicologia.
Mas até agora, uma das únicas conclusões a que esses cientistas chegaram é a de que muitas doenças – a maioria delas –   são passíveis de cura, porém, até o momento, a medicina não conseguiu achar um antídoto poderoso o suficiente para curar a mágoa.

1. Base Facial

Cuidados com o Rosto
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:

"Que tamanho tem o universo?"

Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu:

"O universo tem o tamanho do seu mundo."

Perturbada, ela novamente indagou:

"Que tamanho tem o meu mundo?"

O pensador respondeu:

"Tem o tamanho dos seus sonhos."


(Se os seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.)