Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ter um blog é muito bom, poder divulgar seus trabalhos ou suas idéias e até mesmo compartilhar suas experiências com outras pessoas isso é muito legal.
Mais confesso que às vezes dá muito trabalho. Falta tempo para criar umas postagens e até mesmo fazer mudanças de temas, decorações... Ainda mais quando estamos impossibilitados de digitar como estou por causa da bursite que me persegue a 03 meses...
Bom voltando ao assunto, muitas vezes preciso buscar ajuda em outros blogs para personalizar minha pagina.
Confesso que visto muitos! Gosto de mudar meu templaste, layout, em fim... E muitas amigas me perguntam onde consigo tanta coisa bacana para meu blog, na verdade na internet tem muito site legal o que falta mesmo é tempo para visitá-los por isso hoje resolvi divulgar pra vocês alguns blogs que gosto de visitar, acho eles muito legal.
Menina segue pra vocês, vale apenas fazer uma visita.
















































 
  




 















Inscrever-se Papo de Mulher por e-mail