Seguidores

Tecnologia do Blogger.



Quem nunca foi mimado por seus respectivos avós? Sempre dispostos a fazer todas as vontades dos netinhos, os vovôs e as vovós sempre dão um jeito de agradar.

Tudo bem que nem todos são um poço de candura e ficam fazendo biscoitinhos e bolos caseiros para seus queridos netos. Mas mesmo assim, todo mundo tem uma história para contar sobre seus avós ...

Eu, particularmente não tive a graça de conhecer meus avós, nem os maternos e nem os paternos… mas posso dizer que sempre tive profundo amor, carinho e respeito por todas as pessoas de idade. Já me auto nomeei neta de avós das minhas amigas! RS... Vó Felícia ( em memória), muita lindinha, tinha sempre “estórias”pra contar... Vó Nilza, uma senhorinha encantadora... Deus sempre colocou pessoas assim na minha vida! E me sinto feliz por isso!

Nesse mundo de hoje,são poucos que consegue ver a sua geração crescer, ser avó(ô) hoje em dia, eu digo que é uma dádiva e espero em Deus também ter essa oportunidade!

Parabéns a todos vocês que merecem nosso carinho, respeito e admiração!



Vovó Zilda, Vovó Nice(mãe) e Vovô Ranulfo(pai)






Vovó Lourdes (minha tia)