Seguidores

Tecnologia do Blogger.


(31/07) 2º aniversário da minha menina!

"Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele

Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor "

Agradeço a Deus tamanho perfeição!

Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida...
Mas ainda não consegui encontrá-las...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és para mim.

És tudo de que mais tenho de precioso, pois aprendi a renunciar muitas coisas... E com prazer!
Nada é mais prezeroso do que ter o seu sorriso, seu abraço seu carinho, ouvir vc me chamar de mamãe...
Minha menininha... minha pipoquinha... que a cada dia me surpreende!
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro.
Que Deus me conceda o prazer de acompanhar seu crescimento, de estar sempre por perto, pois o amor que tenho é sem medidas!

1º Aninho