Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Compreendi que viver é ser livre...

Que ter amigos é necessário...

Que lutar é manter-se vivo...

Apreendi que o tempo cura...

Que magoa passa...


Que decepção não mata...

Que hoje é reflexo de ontem...

Que os verdadeiros amigos permanecem...

Que os falsos vão embora...

Que a dor fortalece...

Aprendi que sonhar não é fantasiar...

Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...

Que o segredo da vida é viver!!


Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou...

Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado...

Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel...

Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo...

Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho...

Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim...


  Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida
Já Passei por tudo Na Vida  
Compreendi