Seguidores

Tecnologia do Blogger.


          No sexo anal, quanto mais relaxada e excitada estiver a mulher, mais fácil a penetração

Em qualquer idade, posição social ou econômica, muitas mulheres ainda sentem frio na barriga quando o assunto é sexo anal. Por medo ou preconceito, a maioria desconhece os prazeres dessa modalidade sexual - que é fantasia para 50% das mulheres, porém, praticado por apenas 15%.


Levantamos os principais cuidados a tomar, caso você queira se divertir com o seu parceiro.

 

9 cuidados para o sexo anal


1. Não precisa doer
Existe sexo anal sem dor. A afirmação é do terapeuta sexual Celso Marzano, do Instituto Brasileiro de Sexologia e Medicina Psicossomática, em São Paulo. ''A dor ocorre quando o casal copia o que vê nos filmes eróticos'', diz. Segundo Marzano, a técnica certa é unir cumplicidade, preliminares, um lugar adequado, posição certa e proteção.

2. Relaxe... e aproveite
Antes de ir ao ponto, o casal deve entrar em acordo sobre a nova prática. Sob os lençóis, as preliminares pedem calma. Quanto mais relaxada e excitada estiver a mulher, mais fácil será a penetração.

3. Lubrifique à vontade
Para uma transa feliz, o ânus precisa estar bem lubrificado. Produtos, só à base de água. ''A saliva ajuda, mas nunca é suficiente'', diz Marzano. Dois cremes úteis: K-Y e AquaGel. Manteiga e óleo de cozinha, não!

4. Use sempre proteção
A camisinha protege o pênis do contato com bactérias ou fezes. Também não vale usar o mesmo preservativo que penetrou na vagina para evitar transmissão de bactérias. Depois da penetração anal, o pênis não deve mais tocar a vagina, pelo risco de provocar infecções.

5. E as hemorróidas?
''Desde que a área atingida seja pequena, tudo bem'', diz Marzano. Detalhe: é bom usar mais lubrificante do que o normal.

6. Sem correr riscos
Antes da hora agá, a mulher deve tentar uma defecação natural. Depois, lavar com água e sabonete. Se quiser uma higiene completa, pode usar o Fleet Enema. ''É uma bisnaga vendida em farmácia para lavagens intestinais. Depois de introduzir o líquido no ânus, a pessoa evacua'', diz Marzano. Use o produto uma hora antes. E, defecação durante o ato, só se houver violência na relação.

7. O segredo é o jeitinho
A posição mais gostosa e segura para a mulher é a de conchinha. O homem se deita de lado, em forma de concha, e a mulher, na frente dele. A posição é ideal para evitar infecções, porque o pênis não encosta na vagina ao ser retirado do ânus.

8. O gozo antes
Se a mulher teve um orgasmo antes da penetração anal, vai estar mais relaxada e pronta para o ato. ''O ânus se dilata com mais facilidade e, com a ajuda do dedo do parceiro ou de um acessório sexual, recebe o pênis com mais facilidade'', diz Marzano.

9. Prazer total O orgasmo pode não ocorrer nas primeiras vezes, mas, com o tempo, a tendência é o prazer aumentar.

Conteúdo do site ANAMARIA
Leia tambem:
como se relacionar com pessoas dificeis l parte 
Diferencas entre Homens e Mulheres 
7 coisas que penso sobre relacionamento

Entendendo a mente dos Homens
Entendendo a mente das Mulheres 
Os- 10 maiores desejos sexuais de homens 
O que não fazer na hora do Beijo 
10 regras-que-fazem-relacao-dar-certo 
-que-significa-ser-amante. 
sexo-anal-tire-suas-duvidas 
traicao 
Infidelidade 
o-papel-do-perdao
Um Homem Inteligente falando das Mulheres
 Inscrever-se Papo de Mulher por e-mail