Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Hoje eu conhecer um a acupuntura auricular olha amei a seção que durou 01:ooh, normalmente a duração é de 30 a 40 minutos, só a primeira é que demora um poço mais pois você Avaí conversa com o médico ele vai estudar suas necessidades físicas ( que no meu caso não são poucas com a saúde que apresento no momento)RS, para poder te tratar
Cheguei lá hoje com meu emocional supre abalado. Deprimida, ansiosa, triste, chorosa em fim bem deprimida. E me sentir bem melhor após a seção, sair animada e mais calma ou relaxada.
Até chegar em casa e vê meu marido lendo o meu blog num ataque de ciúmes me perguntando quem era tão pessoa numa foto? Eu mereço viu! Como se por acaso eu tivesse algo pra esconder ou que ele não pudesse vê ou saber eu fosse postar no blog... Homens são tão sem noção... Eles acham que mulher é igual a eles displicentes que deixa rastros quando faz algo errado. Bom, mais voltando ao assunto, vou explicar pra vocês sobre a acupuntura auricular:

A acupuntura auricular, ou auriculoterapia, tem efeito mais rápido em vista da acupuntura tradicional e é usada para combater ansiedade, estresse, dor, inflamação, alcoolismo, dependência de antidepressivos, depressão, dependência da nicotina, insônia, pressão arterial e regulariza a fome, ajuda no relaxamento muscular e melhora o humor e o apetite de ex-fumantes.
As técnicas da acupuntura auricular só trazem benefícios

A técnica cuida do lado físico, psíquico e até da área estética, sendo muito utilizada em tratamentos para emagrecimento e rejuvenescimento. Além dos efeitos curativos imediatos, tem efeitos preventivos, que fornecem ao organismo energia suficiente para impedir doenças.
O tratamento não possui reações e não causa dependência. É o que informou a Dra. Claudia Maria Miranda, enfermeira pós-graduada em acupuntura e psicanálise. “A acupuntura é uma técnica segura. Seu efeito é prolongado, ou seja, é desnecessário um tratamento longo e contínuo para obter os benefícios. É importante lembrar que não só o stress desequilibra o organismo, mas a má alimentação e a qualidade ruim do ar”,
a aplicação da técnica dura de 30 a 45 minutos e após o tratamento com as agulhas, o cliente vai embora com esfera, semente de mostarda ou até mesmo stiper e deve permanecer com a técnica utilizada de uma a duas semanas