Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Em Tão Pouco Tempo Nos Ficamos Distante
Como Se Tudo Não Tivesse Acontecido
Sinto Falta De Você
Sinto Falta Do Seu Interesse Em Me Ver
Sinto Falta Do Medo Que Você Tinha Em Me Perder
Será Que Devemos Seguir Caminhos Diferentes
Será Que é Hora De Dizer Adeus


Hoje O Relógio Passa Rápido
E Tudo Está Escorrendo
Pelo Buraco Que Abrimos Em Nos
Nós Perdemos O Desejo
Nos Não Temos Assuntos
Estamos Cada Vez Mais Distante


Se Tudo Que Sinto
For Se Transformar Em Diferenças
Se Todos Os Meus Pensamentos
Se Tornarem Indiferença
Tudo Chegou Ao Fim Do Recomeço


Estamos Unidos Por Vinculo Próprio
Nós Podemos Recomeçar
Se Você Achar Que Chegamos Ao Fim Do Recomeço
Sinto sua Falta... 


Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos