Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Hoje eu tive uma experiência nova, por causa da Bursite fiz hoje uma tal de MOXOTERAPIA um método de terapia Chinesa nunca tinha ouvido falar sobre isso. Ele funciona da seguinte forma:

Como o nome já sugere, significa o tratamento efetuado através da queima de uma erva medicinal(calma gente não é a maconha). denominada Artemísia que produz um aquecimento muito particular com efeitos profundamente benéficos e terapêuticos no corpo humano.

No caso da Moxaterapia, a força da planta é também combinada –através da técnica – como o poder do fogo, permitindo curas com mais rapidez, abrindo canais energéticos, e relaxando pontos de tensão muscular. Ao aplicar a Moxa tanto nos locais afetados, como nos meridianos, o calor do fogo desbloqueia as energias acumuladas, promovendo circulação.

O calor penetra a pele sua e uniformemente. Passados cerca de 30 segundos, o calor começa a incomodar. Afasta-se a moxa durante alguns segundos e repete-se a operação até que a pele fique vermelha .
A moxaterapia é indicada para vários tratamentos como:
Nervo ciático
Miomas
Cistos
Burcite
Tendinite
Dor lombar
Hérnia de Disco
Impotência Sexual
Frigidez
Friagem Corporal

A realidade é que o lugar onde foi colocada a erva em nosso corpo é queimada por um incenso que doe pra caramba, sem exageros queima mesmo o lugar na hora doe pois taqueimando sua pele, e quanto a dor nos ombros?

Passou na mesma hora e não era porque a s queimaduras doíam mais que a Bursite não, a dor sumiu igual ao comercial do Doril lembra?(tomou doril a dor sumiu)
veja como ficou meu ombro depois do tratamento


Essas marcas vermelhas foi onde foram aplicadas a Moxoterapia meu ombro ficou desse jeito ai e na parte da tarde essas feridinhas encheram de bolinhas igual quando a gente queina o dedo, só que nao ta doendo mais , está so ardendo um pouco e não pode pasar nada no local por 3 dias.


Eu que não conseguia levantar os braços, levantei ate a cabeça na mesma hora incrível. Quanto ao meu ombro ficou com muitas marcas de queimaduras , marcas pequenas não esta doendo a s queimaduras, apenas arde um pouco uma vez ou outra.


Parece masoquismo mais volto dia 15-04-2010 para uma nova seção, até lá vamos vê quanto tempo fico sem dor... rs
Deixo aqui o link para você saber um pouco mais sobre essa técnica chinesa. Bjss...

http://kiequilibrio.com.br/modules/mastop_publish/?tac=Moxaterapia