Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Românticas






Hoje eu acordei com saudade de nós...
Talvez porque sonhei com você
E tenha sentido de novo o seu calor
E o seu sabor tenha continuado em minha boca durante todo o dia

Hoje eu acordei com saudade de nós
Talvez por causa do sonho que tive
Quis ouvir novamente a nossa música
E relembrei nossas noites de amor....

Hoje acordei com saudade de nós,
Talvez porque sonhei com você que hoje
Estás ao lado de outra pessoa e distante de mim
Mas hoje ao acordar com saudade de nós
Busquei ouvir tua voz, e ao falar com você
Pude perceber o quanto ainda existe “NÓS”...

Sim ainda existe “NÓS”, mesmo a distancia,
Mesmo tendo ao nosso lado outra pessoa....
Ainda existe “NÒS” porque todas as vezes que sentimos essa saudade
Nós nos encontramos mesmo sem querer.....
Porque vamos ao nosso passado....
E lá nem o tempo, a distancia ou a saudade
Vai conseguir apagar...
E com certeza de vez quando,
Vou sonhar com você e acordar com saudade de “NÓS
”.


Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos