Seguidores

Tecnologia do Blogger.




Músicas favoritas

Livros favoritos

Meus blogs

Membros da equipe

Papo de Mulher Silvia Coelho


Quem sou eu?


Bom eu andei pensando e acho que tenho que perguntar, quem eu fui, quem eu sou e quem eu serei!

Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos), somos "seres" mágicos, tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico,
comer um biscoito de chocolate, tomar um sorvete, passear e brincar na escola. Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s,
claro que tem que ter o apoio de nossos pais, para ajudar a criar a atmosfera nescessária.

Depois passamos para a adolescência, então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas, os amores são "complexos".Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas, viagens novas, novos paqueras, novas escolas, o vestibular, a tão sonhada ingressão na faculdade, mais amigos, mais amores.

Na vida adulta, é a fase mais difícil de se passar (na minha opinião), tudo se torna realmente concreto, no caso cinza! Chegam as contas a se pagar, os problemas que muitas vezes aumentamos para resolver, os filhos para criar, temos que dar satisfação ao marido, ao chefe, trânsito, pressa, tudo correria e stress,
eu ainda não aprendi a ver com bons olhos a vida adulta e então é que eu faço a pergunta,

Quem sou eu?
Hoje?
Não sei definir, sei te dizer quem eu fui, com certeza (e fui muito muito feliz). Também posso dizer quem quero ser, mas fica muito indefinido quando não sabemos o momento que estamos vivendo.

Você sabe se auto-definir? Não é extremamente difícil essa auto-analise?
Quem sabe quando eu estiver com certeza do que eu virei eu te diga. E você sabe dizer quem foi e quem é, até quem vai ser?
O importante é sempre estar feliz e de bom humor, e com certeza sermos otimistas!

Tenho em mim todos os sonhos do mundo,Cada um tem de mim exatamente o que cativou,Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o
que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo...
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!

Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.
Viver não é necessário; o que é necessário é criar.

Nunca resisto a tentações, porque eu descobri que coisas que são ruins para mim não me tentam.Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.

Vida é memória.
Dei pra pensar que tudo que há de mais vivo em mim foi aquilo que já se foi.
As pessoas mais importantes foram as que ficaram.



Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas

quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” pra ser insignificante.

Chales Chaplin.

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto quem eu sou você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles Família é cura... Mãe é presentes de Deus... Ser chamada de tia é o Maximo... Acredito e confio em um DEUS muito maior que o Universo, e sei que Ele me guarda, me protege e caminha comigo por onde quer que eu vá. Amo meus amigos, cada um com um grau de intensidade... Tenho um coração que não cabe em meu peito. Sou extremamente ansiosa... Sensível na mesma intensidade. Sou ciumenta... Eu assumo!... Adoraria não ser. Sou meiga e carinhosa com quem merece e um furacão quando me provocam... Tenho feito muitos planos, mas às vezes me pego desistindo de muitos deles também.  Ainda tenho vontades loucas, manias esquisitas, crises de risos intermináveis, dias em que me sinto triste sem saber muito bem o porquê...Vivo horas que vão do mais puro amor à vida ao desespero de não suportá-la.Às vezes tenho atitudes de uma mulher madura, ora, sou imatura, infantil...“....Nada posso fazer. Parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais...”(Adooooooro essa frase, expressa exatamente como sou...)Tenho saudades de tudo que ainda não vi, senti, vivi...Já não possuo a mesma paciência que antes para muitas coisas, talvez seja pela vontade de não perder tempo com aquilo que não vale tanto a pena assim, o tempo tem se tornado cada vez mais precioso em dias que estão cada vez mais corridos. No entanto, há pessoas, coisas, momentos pelos quais eu não me importaria de dedicar todo o tempo de que disponho, sem a menor pressa. Tem dias em que acordo sabendo exatamente quem sou e outros em que não me reconheço... Acho que a cada dia me vejo de uma forma diferente e isso me faz muito bem, nunca gostei daquilo que não muda ou que prefere continuar como está por pura comodidade. Como não estar aberto a mudanças quando sempre alguma coisa muda dentro da gente?Eu não me economizo mesmo, sempre sigo meu coração, normalmente minha razão desaparece sempre... rs As vezes por seguir tanto meu coração meto os pés pelas mãos,digo coisas que não precisaria dizer, sofro mais que precisaria sofrer, mas não quero mudar meu jeito jamais, quero que gostem de mim assim, entendendo que vivo tudo com muita intensidade! Mas na essência sou igual a todos: Imperfeita. Intensa. Insegura. Incerta. Humana. Eu sou Cleide
Keu, para os íntimos... rs AGORA o mais IMPORTANTE...que faz toda diferença...DEUS é o SENHOR DA MINHA VIDA!!!