Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Quem Disse Que "beijo beijo e hum hum tão" Certamente não FOI UM COM beijado daqueles de tirar o fôlego. Um beijo PoDE serviços Doce, sexy, lento, rapido, suave, simples Quente. O Vocabulário e POUCO parágrafo Dizer Tudo O Que OS podem transmitir Lábios.

O beijo Por si então E UMA arte EO Kama Sutra reconhece Seu Poder parágrafo expressar Sentimentos, Emoções e Paixões. Por ISSO, não HÁ Livro com Descrição Detalhes dos beijos e ocasiões in CADA UM DOS Que Tipos de beijo Usados serviços devem.

O ato de Beijar combinação Três Sentidos: o paladar, o tato EO olfato. SE CADA Sentido, separadamente, e Capaz de Produzir UMA Reação emocional forte, Juntos OS Três podem Transportar uma Pessoa parágrafo o "Sétimo Céu".

Os beijos podem ir DESDE fugaz Contato hum, hum Como atrito Inesperado, comeu UMA Fusão de Dois Corpos Por Meio dos Lábios. N. Dois Extremos, Variações existem numerosas, Ainda Que muitas PESSOAS descuidem Que habilidade Desta, TODAS Como, ESTA sujeita Às colares de Aprendizagem: Constância, Criatividade e Paciência.

Siginificado do beijo:

1 .. Beijo na .. Mao! .. Eu te adoro

2 .. Beijo na Bochecha.... Eu Quero tão amigo hum serviços

3 .. Beijo no Pescoço.... Eu Quero Te

4 .. Beijo nsa Lábios ....Eu te amo

5 .. Beijo NAS Orelhas ....Eu estou tão joguinho Fazendo

6 .. in Beijo Outro Lugar QUALQUÉR.... Nao Vamos deixar Levar nos.

7 .. Olhar nsa Olhos ....Me beije

8 .. Brincando com Seu Cabelo.... Nao SEM VOCÊ POSSO Viver

9 .. Mãos Na Sua cintura ....Eu Te Amo Demais pra te deixar ir embora
10 - Beijo de Tia: Aquele Que tão in como bochechas se encostam bis boca beija o nada.

11 - Beijo Francês: Os Amantes COLAM OS Lábios NAS hum hum bochechas do Outro Fazem e Movimento circular com uma Língua.

12 - Beijo Chinês: Cola-SE OS Lábios EO Nariz nd Bochecha do Parceiro, aspira-se o Seu perfume e estala-o em seguida se um beijo sonoro números boca.

13 - Beijo Japonês: Dado Pelo Homem da gueixa nuca na.

14 - Beijo italiano: O Famoso Beijo de Lingua.

Os Três Passos:

1 .. Garotas: Se Algum cara FICA COM VOCÊ afresco, Nele TAPA DE UM.

2 .. Garotos: "Se uma garota te tapa hum da beije-a"

3 .. Garotos e garotas: Fêche SEUS Olhos quando beijarem e feio Ficar olhando Fixo.

Os Mandamentos:

1 .. Voce nao DEVE apertar Muito forte.

2 .. Voce nao DEVE pedir beijo Por hum, hum de Simplesmente.

3 .. Voce Beijar desenvolvi uma Oportunidade toda.

LEMBRE-SE: