Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Meus olhos estão vermelhos,
Afinal tenho derramado muitas lágrimas,
Meu coração está triste,
Pois a dor da sua ausência persiste!
Saio por aí a te procurar,
Em vários lugares e pessoas,
Mas sem nada encontrar...
Penso em você a todo momento,
Não posso fazer o tempo voltar,
Agora te tenho apenas em pensamento!
Recebi de ti muito mais que ofereci,
O amor que me deste é difícil de encontrar,
Preciso agora aceitar que te perdi.
Como dizem:"Colhemos o que plantamos!"
Tudo ficou para trás e nada posso mudar,
Quisera nunca ter aprendido,
O que é ter amor retribuído!
Zanzando por aí, meu caminho vou seguir...
E então aceitarei o fato de ter perdido você!

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos