Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Hoje estou impaciente, espero por ti. Dou voltas na cama, mesmo sabendo que você não vem espero por um sinal, um sinal de ti!
Faz-me falta sentir o teu perfume,sua voz a sussurrar em meu ouvindo, ver o teu sorriso e sentir-me abraçado por ti... faz-me falta teu ombro na hora de dormir, sim.. porque sempre dormimos abraçados e mesmo se estivéssemos brigados na hora de dormir o teu abraço era indispensável. um suspiro, um olhar,o toque de tuas mãos em meu corpo me arrepiando inteira...e no silencio de nós dois um beijo, acabando com todas as nossas indiferença. fazendo-nos esquecer de tudo...
Então fazíamos amor alucinada mente, como se nossas vidas fossem acabar naquele momento sem deixar nada pra depois.
fazíamos amor com mais amor do que alguma vez eu julgara possível,nós fabricávamos o amor a partir do zero, no deslumbramento silencioso de um adeus que subitamente descobrisse as coisas de que era capaz. Amávamos-nos como se o amor fosse apenas um suplente íntimo dessa revolução que nunca mais chegava.Muitas vezes desejei que nos tivessem esquecido ali para sempre...

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida