Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
estou morta de saudades de você. Para ser mais precisa, estou morta de saudades deste seu corpo gostoso e forte. Deste seu lindo pau, sempre disposto a me dar todo o prazer que uma mulherzinha assim tarada como eu sempre deseja receber.
Estou com saudades destas suas hábeis mãos, destas mãos que sabem me tocar na hora exata e nos pontos mais sensíveis, com a determinação e a delicadeza que só mesmo um mestre do amor sabe fazer.
Quero sentir este seu membro duro roçando a minha pele. Quero sentir a sua língua percorrendo todo o meu corpo, encaixando-se em todos os buraquinhos que encontrar.
Quero sentir o calor da sua pele, o sensual roçar dos seus pelos no meu corpo macio. Quero que você me faça de gata e sapato, que me vire do avesso, que me deixe extremamente exausta e feliz.
Estou com saudades de você. Necessito urgentemente da sua presença nos meus lençóis macios e perfumados. Vem, vem depressa me ajudar a desarrumar a minha cama, a transformar a minha cama numa arena de amor, sexo e sacanagem!
Não demore!


Beijo grande,

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos