Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.


O que dizer sobre você?

Durante todos esses anos tenho procurado uma forma de falar sobre você
pra mim é muito difícil...sabe, quando penso de você,lembro nitidamente de nossa infância, passa um filme em minha cabeça.
Você era meu irmão inteligente,encrenqueiro,ciumento mais também super protetor.
lembro de nossas brincadeiras, as poucas que tinha-mos
porque naquela época vivíamos reprimidos, reprimidos pela nossa mãe, pela nossa
religião... então quase não brincava-mos direito,não fazíamos amizades com ninguém,
não brincava-mos na rua... em fim não podíamos fazer muitas coisas!
então quando surgia uma oportunidade de ficar em casa sozinhos, botávamos fogo na casa...

Na escola você me protegia o tempo todo,chegava até sufocar.
Eu não podia falar com meninos que você já os colocavam pra correr...
Meu Deus ele não me deixa respirar! ninguém merece...esse era meu pensamento!
Arrumei um paquera na escola mais ele mal chegava perto de mim,você tinha fama de ciumento e brigava com qualquer um,saia na porrada mesmo!

Quantas vezes eu separei brigas suas?
Muitas vezes me colocava em sua frente pondo os moleques pra correr dizendo:
"pra bater nele vocês terão que bater em mim primeiro!" rs... não sei de onde vinha tanta coragem em mim,
acho que no fundo eu também te protegia e por mais errado que fosses, eras meu irmão eu o amava
e jamais deixaria alguém te fazer mal.

É... você foi meu companheiro durante toda minha infância e um pedaço de minha adolescência também.
Sempre foi cabeça dura aos seus 13, 14 anos não me lembro exato, você começou aquela fase difícil da adolescência. Oh meu Deus como foi difícil!
já tinha vontade própria eras dono de sua cabeça e ninguém podia mudar isso.

Ganhou o mundo e queria descobrir de uma única vez o que ele tinha pra te oferecer.
mais o mundo tem muitas coisas, boas e ruins também.
já não nos falava direito,eras agressivo ia pra cima de qualquer um que te enfrentasse.

Tomava as dores de pessoas que você achava não saber se defender,tinha amizades boas e ruins
começou a fazer academia,levantar peso e lutar Box.Com isso você que já era alto ficou bem
encorpado, ficou gigante era assim que eu te via.

Me casei as 13 anos de idade isso pra você foi um golpe muito grande difícil de aceitar
pois sempre foi meu protetor e naquele momento nada pode fazer!
Acredite tive muita vontade de que você pudesse interferir, ter colocado ele pra correr como sempre fez...
Mais nada podia ser feito a não ser aceitar os fatos.

Mesmo assim o fez! Jamais vou esquecer...o colocou contra a parede e disse:
Se a fizer sofrer, se maltratar minha irmã,
se ela ao menos chorar por sua causa,eu acabo com você!

Nossa como ele te temia...tremia só te ouvir sua voz, passava longe de te. Chegava até ser engraçado. rsrs
sofremos muito com suas confusões, muitas vezes você tirou nosso sono. Era brigas e ameaças contra você dia a dia
e nada podíamos fazer por você além de te aconselhar o que não te ajudava em nada...
quantas vezes me senti impotente por não poder te ajudar,queria poder mudar sua vida, te tornar uma pessoa
melhor...mais nada podia fazer! Meu Deus quantas vezes chorei com medo de te perder, sabia que cedo ou tarde
isso ia acontecer e eu nada podia fazer!

Quase não te via mais em casa pois trocavas o dia pela noite. Vez em quando via seu rosto rapidamente
na sala vendo as horas e em um desses dia foi assim que te vi!

Porem foi um dia diferente senti algo que jamais senti novamente. Era uma dor de cabeça muito forte
que não tinha remédio que fizesse passar, fui pra casa cedo e logo me deitei uma ou duas horas depois eu dormindo ouço a voz do meu pai e do meu irmão mais novo em minha casa me chamando.
nossa... que disparo deu meu coração! Levantei de imediato e perguntei o que houve, mais meu coração já me dizia!
Vejo meu irmão chorando. Nossa...senti que dessa vez foi algo muito grave e meu pai tentando me acalmar disse-me:" Filha seu Irmão Romildo tomou outro tiro mais não se preocupe ele esta bem agora, já esta no hospital e tudo
vai ficar bem!"
Meu Deus que dor tamanha, que vontade de voar ate você pra te vê e saber exatamente como você estava de verdade.

Chego em casa minha mãe me diz: "filha nada de choro sejas forte porque já sabíamos que isso um dia ia acontecer".
foi tudo que ela conseguiu me dizer.
A casa cheia, pessoas que nunca nem tinha visto em minha vida. mais que conheciam você. Tinham boas e péssimas
referências tua, fostes para muitos um alivio na tua morte.

Mais para mim até hoje és meu irmão mais velho aquele que me protegia sempre!
Gostaria muito que estivesse em nosso meio, como queria te contar meus segredos pois sei que mesmo
eu estando errada você ficaria do meu lado como sempre esteve.

Queria que visse seu sobrinho,que hoje apesar de tudo estou morando com aquele paquera que eu tinha na escola o" Sandro".
Quem sabe você daria umas brocas nele, fazer com que ele me respeitasse melhor, ou até mesmo, me dar coragem para tomar uma atitude de mudar de vida.

Queria vê seus filhos, meus sobrinhos, sua mulher ou ex cunhada! rsrs...

Na verdade eu só queria mesmo poder te abraçar e dizer o quanto te amo meu irmão!