Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Quem fui?
Um lápis sem ponta,
um papel amassado.
um isqueiro sem gás,
um livro usado,
um distintivo da paz,
um copo quebrado.
Enfim, não importa o que fui,
se para você não passei
de um objeto qualquer.

Quem Sou ?
Sou aquela que muito lhe quis,
em você acreditou
e o tempo inteiro pensou
que fosse possível esse amor.
Enfim, não importa o que sou
se para você nada significou.

Quem serei?
Serei aquela que um dia ousou sonhar
e, mesmo tropeçando nas dores da vida,
jamais deixou de acreditar
na existência de alguém
que realmente mereça o meu querer
e que demonstre o seu amor
sem medo de sofrer.

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida
Já Passei por tudo Na Vida  
Compreendi
Pare e Pense
 Quem?