Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Sentir...


Não sei como me sinto. Aliás, nem sei se sinto...
Hoje sinto-me apática, os meus sentimentos parecem estar presos a algo que não me liberta!
Apetece-me fugir, conhecer novos lugares, fazer novas amizades! Começar a minha vida do início, esquecer parte do que se passou comigo e, num lugar sem alguém que eu conheça, começar uma nova vida, mas não me deixam... estou sempre presa à vida que tenho aqui, preciso me libertar mas faltam-me as forças, já não sei se vale a pena lutar, despender as minhas forças. ESTOU FARTA... farta de lutar contra algo que nem sei o que é, talvez estou a lutar contra mim...


Estou farta... sinto-me atada a um passado que não me permite mais viver a minha vida, sendo eu própria, sem ter que forçar o meu sorriso quando, por vezes, só me apetece chorar...
Por favor, Passado, deixa-me viver, devolve-me a felicidade de viver...

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida