Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Por onde andava
Me diga, por onde andava,
Por onde andava
Que eu não te encontrei.
Onde estava
Meu amor onde estava,
Porque agora
Só agora te encontrei?


Te procurei
Confesso, te procurei,
Por onde andei,
Pelos caminhos da vida.
Faz muito tempo,
Meu amor,faz muito tempo
Que te procuro
Onde estava escondido?


Nunca te vi
Mas sempre te persegui.
Nunca te vi
Mas sempre te procurei.
A minha vida,
Meu amor,a minha vida
Esteve sempre envolvida,
Com a sua,agora eu sei!


Nunca te vi
Sempre te procurei.
Sempre sonhei com você
Me encontrar.
Nunca te vi,meu amor,
Sempre te quiz,
E ser feliz
Longe de você não dá!


Eu sempre te procurei
E agora que te encontrei
Confesso que me perdi!!!

Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida
Já Passei por tudo Na Vida  
Compreendi
Pare e Pense
 Quem?
Ainda Lhe Mato
O Tempo Cura O Coração
Pedacos de Mim
Ser feliz Mensagem de Esperança
Conhecento os Sentimentos
Nunca te vi mas sempre te Procurei