Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
de


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia (Rio de Janeiro, 28 setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998), foi um cantor e compositor brasileiro. Alcançou o sucesso a partir da década de 1970 e tornou-se um dos mais influentes cantores brasileiros. Morreu vítima de uma infecção generalizada, após a tentativa de um show em condições de saúde debilitada.

Foi regravado por vários artistas, como Kid Abelha, Viper, Lulu Santos e Paralamas do Sucesso e recebeu até homenagens por parte de artistas do porte de Caetano Veloso e Jorge Ben Jor

1. Você - Tim Maia
2. Eu Amo Você - Tim Maia
3. Me Dê Motivo - Tim Maia - Álbum "Minha História"
4. Tim Maia - Gostava Tanto De Você
5. Azul Da Cor Do Mar De Tim Maia
6. Tim Maia - Não Me Iludo Mais
7. Tim Maia - Réu Confesso
8. TIM MAIA - LEVA
9. TIM MAIA E GAL COSTA - UM DIA DE DOMINGO
10. Tim Maia - Primavera
11. TIM MAIA - COMO UMA ONDA
12. TIM MAIA - O que me importa
13. TIM MAIA - PAIXÃO ANTIGA
14. TIM MAIA - VALE TUDO
15. TIM MAIA Paixao Antiga
16. TIM MAIA - PEDE A ELA
17. Bons Momentos - Tim Maia - Album "Minha Historia"
18. Tim Maia - Telefone
19. Tim Maia - Sossego
20. TIM MAIA - Pudera
21. Tim Maia - Essa Tal Felicidade
22. Tim Maia-Vale Tudo
23. Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar Por Tim Maia
24. Tim Maia - Do Leme Ao Pontal
25. Tim Maia - Chocolate