Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
A dor que abate, e punge, e nos tortura,
que julgamos às vezes não ter cura
é o destino nos deu e nos impôs,
é pequena, é bem menor,e quase
Não dói se dividida por dois

te amei mais que a mim mesma
me lancei neste amor insano inteira
sem medo,censura até na rua te amei
Por voce esquecia do mundo e me dava
sem imaginar o que viria,. depois chorei

Chorei por saber que não eras meu
que teu coração á outra pertencia
e não dava mais para voltar atraz
pois te dei alem do corpo, minha vida
e sem teu amor não sobrevivería


hoje me encontro assim
Mais ardente, pobre de esperança.
Mais triste? Não.eu venci a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,
tanto mais velho quanto mais o amor



Leia Também:
Saudadede Nós 
Como Explicar 
Você é Especial pra Mim 
Sinto sua Falta 
Perdir Você 
Quando o Amor Acaba 
Meu Querido 
Queria Você Agora 
Nossos Momentos 
Sinto tua Falta ll
Tua Falta 
Tua ausencia 
Sozinho 
A Força da Saudade 
Ai Que Saudade... 
Meus Sentimentos 
Saudade Dolorida
Já Passei por tudo Na Vida  
Compreendi
Pare e Pense
 Quem?
Ainda Lhe Mato
O Tempo Cura O Coração