Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
14.gifMotéis, em geral, têm sempre um mar de possibilidades de se pagar mico (principalmente quando o parceiro é novo). Esse fato costuma aterrorizar as marinheiras de primeira viagem, que enxergam ali mais probabilidade de terror do que de prazer! Porém, alguns poucos cuidados podem desmitificar o motel e torná-lo mais aliado e menos vilão. Veja só:
• Leve seu shampoo e condicionador
Nem os motéis mais caros são munidos de shampoo e condicionador que prestem. Então, se você tem o cabelo sensível (pra não dizer ruim), leve seus próprios produtos.
• Leve seus preservativos
Nem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. Não custa passar na farmácia e comprar um bom, evitando assim possíveis acidentes.
• Os sais de banho são pagos
Antes de abrir aquele potinho liiiindo e despejar todos sais de banho na banheira, observe se tem um preço nele. A maioria dos motéis disponibiliza de graça somente espuma de banho, não os sais. E alguns chegam a custar até R$ 30 :o
• Não caia na tentação da mocinha
Muitos motéis deixam um Kit paixão, composto por uma lingerie sexy e um sache de leite condensado. Já vou logo avisando: leite condensado não dá certo com pêlos. Por mais que tome banho, aquela nhaca de leite permance. Conselho de amiga…
• Não vá para o motel com fome
Quando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha ou no máximo uma massa leve. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nem sempre é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.
• Se for pedir comida no motel, escolha algo leve
Motéis são especialistas em “comidas”, não em alimentos. Então não ouse demais na hora de escolher o petisco. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como Camarão na Moranga, Risoto de Fungui ou Filé à Cubana, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo?
• Não confie nos cobertores
Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Ecati. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos. Eu tinha uma amiga que costumava levar lençol para o motel… Péssimo isso! “1 minutinho amor, deixa eu estender aqui”… #fail!
• Piscina poluída
As piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira, prepare-se para sair de cabelo verde.
• Confira se passa o seu cartão antes de entrar
Antes de ir pro rala e rola, veja se o motel aceita sua forma de pagamento. Muitos não aceitam cheque e alguns chegam a restringir um ou outro cartão. Deixar o documento no motel é muito mico!
• Não se esqueça de secar os cabelos
Se você vai pra sua casa depois, não corra o risco de ver seu pai perguntando por que seu cabelo está molhado… Tem dias que não cola falar que choveu! :p
Você já pagou algum mico no motel? Compartilhe com as leitoras desse humilde blog!

Leia tambem:
como se relacionar com pessoas dificeis l parte 
Diferencas entre Homens e Mulheres 
7 coisas que penso sobre relacionamento

Entendendo a mente dos Homens
Entendendo a mente das Mulheres 
Os- 10 maiores desejos sexuais de homens 
O que não fazer na hora do Beijo 
10 regras-que-fazem-relacao-dar-certo 
-que-significa-ser-amante. 
sexo-anal-tire-suas-duvidas 
traicao 
Infidelidade 
o-papel-do-perdao
Um Homem Inteligente falando das Mulheres 
Como Seduzir um Homem
Promessas de casamento
Fazer Amor É
O que os Homens gostam de fazer na Cama 
Conhecendo os Homens 
Quando o Amor Acaba 
50 duvidas sobre sexo
Tudo que voce precisa Saber antes de ir ao Motel